Alterar e-mail de usuário cadastrado no SAURON/SEI

O que esta solicitação faz?

O usuário solicita a alteração do e-mail com o qual se encontra cadastrado no sistema.

Quem pode solicitar?

Qualquer usuário com acesso.

Dúvidas

Central de atendimento SETIC

  • ☎️ Telefone para contato: (69)3212-9513, Voip: 9513
  • 🚨 Plantão - (69)98446-0144 (Whatsapp) ou leia o QR Code abaixo com a câmera do seu telefone celular para ser direcionado automaticamente:

image

  1. Dados do solicitante

    Selecione de acordo.

    Insira o nome completo do usuário que será atendido por esta solicitação.

    Apenas números.

    Selecione secretaria ou departamento no qual está localizado. 📍

    Informe setor ou departamento. Isso ajuda a equipe a localizar melhor o usuário em casos de atendimento presencial ou que requeiram informação de lotação.

    Caso necessário entraremos em contato através do contato informado neste campo. Informe um número de celular, voip ou de gabinete. 📲

    Informe o e-mail do usuário a ser atendido, para alteração.

  2. Are you a robot ?