Desbloqueio de conta de usuário no SEI.

O que esta solicitação faz?

Este chamado deverá ser utilizado por todos aqueles usuários do SEI que habilitaram o segundo fator de autenticação e solicitaram o bloqueio de sua conta devido a uma identificação de atividade suspeita na mesma

Requisitos

Descrição de etapas caso exista mais de um chamado/serviço atrelado a solicitação.

  1. Alteração de senha no SAURON

É obrigatório que o usuário tenha alterado sua senha no sistema Sauron, requisitando o serviço direto pelo site https://sauron.sistemas.ro.gov.br/ clicando na opção "cadastrar nova senha".

Quem pode solicitar?

Todos os usuários

Quanto tempo para a solução?

  • ⏲ 24 - horas/dias
  • ⚠️ Atenção, a contagem do tempo é baseada no expediente de 7:30 às 13:30. O tempo fora desse intervalo não é computado para o prazo de solução da solicitação.

Dúvidas

Central de atendimento SETIC

  • ☎️ Telefone para contato: (69)3212-9513, Voip: 9513
  • 🚨 Plantão - (69)98446-0144 (Whatsapp) ou leia o QR Code abaixo com a câmera do seu telefone celular para ser direcionado automaticamente:

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  1. Dados do Solicitante

    Insira o nome completo do usuário que será atendido por esta solicitação.

    Apenas números.

    Motivo da suspeita do acesso indevido, que o levou a solicitar o bloqueio da conta.